Deixe um comentário

EDITAL DE ELEIÇÃO DO CAGR 2014

fotoDISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1º – A eleição para a diretoria do Centro Acadêmico Graciliano Ramos, realizar-se-á, nos dias  21 e 22 de novembro de 2013, das 18:30h  às 21:30, na estação eleitoral montada no pátio principal do Campus IV Professor Elias Passos Tenório (Antiga Fecom)

Art. 2º – A eleição dar-se-á através do voto direto, secreto e universal.

Parágrafo Único – Poderão votar e ser votados todos os alunos regularmente matriculados no curso de Comunicação Social, nas duas habilitações.

Art. 3º – A participação nesta eleição dar-se-á através do registro de chapas para a diretoria do Centro Acadêmico Graciliano Ramos.

Art. 4º – Será considerada eleita a chapa que obtiver maioria simples de votos, não computados os em brancos e os nulos.

DO REGISTRO DAS CHAPAS

Art. 5º – As Chapas poderão efetuar seus registros no período de  8 a 12 do mês de novembro de 2013, das 18:30h as 21h na coordenação do Curso de Comunicação Social

Art. 6º – O pedido de registro deve ser feito com a lista dos componentes da chapa com a devida indicação do cargo que o mesmo ocupará na diretoria da entidade e as respectivas assinaturas, dando ciência da sua inscrição no pleito, e o nome da chapa.

a) Os cargos que compõe o Centro Acadêmico Graciliano Ramos  – C.A.G.R, são:

1. Presidente;

2. Coordenação Geral;

3. II de Finanças;

4. II de Política;

5. II  de Cultura;

6. II de Eventos;

7.  II de Comunicação;

8.  Secretaria

DA ELEIÇÃO

Art.7° Votação dar-se-á por sistema manual com células de papel confeccionadas pela comissão eleitoral.

Art.8° Somente poderão votar estudantes regularmente matriculados, de acordo com a listagem fornecida pela Coordenação do Curso de Comunicação Social

Art.9° Para votar, o eleitor deverá identificar-se por algum documento que contenha foto. O eleitor então assinará seu nome na lista de verificação, e assinalará na cédula, rubricada pelo mesário, no campo correspondente à chapa de sua preferência. Observado esses procedimentos o eleitor conclui o processo depositando sua cédula na urna.

DOS MESÁRIOS

Art. 10° Os mesários serão os membros da comissão eleitoral ou pessoas escolhidas por estes que não integrem nenhuma das chapas.

DA APURAÇÃO

Art.11°A apuração iniciar-se-á logo após o término da votação na sede do Centro Acadêmico  de Comunicação Social  e será publica e ininterrupta  até a publicação do resultado  final.

Art.12°Serão considerados nulos todos os votos que contenham inscrições que não deixem evidente a opção do eleitor por algumas das chapas, bem como aquelas cédulas que não estiverem rubricadas por pelo menos, um membro da Mesa Receptora;

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art.13° Caso existam mais de uma chapa inscrita para o pleito, a comissão eleitoral deverá organizar um debate entre as chapas na semana da eleição.

Art.14°Os casos omissos serão resolvidos pela comissão eleitoral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: